Serviço de Enfermagem

Depois do nascimento do bebê, toda ajuda é importante para ajudar o bom andamento da rotina do novo integrante da família. Na fase do puerpério — período de 8 semanas após o parto — é importante estar atento a todas as questões relacionadas não somente ao bebê, mas também à recuperação da mamãe e o seu bem-estar. Contratar uma enfermeira pode ser uma boa opção para facilitar esse período.

O Personal Mamãe Bebê disponibiliza serviço de enfermeiras e técnicas de enfermagem para o seu conforto. Informações e valores pelo (61) 98184-0069.

preview2

Ajuda extra

Para os pais de primeira viagem, nos primeiros dias, essa ajudinha extra é importante para ter a certeza de que estão fazendo tudo corretamente. A enfermeira vai ajudar na amamentação e nos cuidados básicos com o bebê, mostrando a forma como cada ação deve ser realizada.

A limpeza do coto umbilical também pode ser feita (e ensinada) por ela como forma de prevenir infecções no bebê. E essa profissional ainda pode te dar informações concretas sobre mitos ou verdades da amamentação e como fazer da melhor maneira para a mãe e o filho — o que faz a presença da enfermeira crucial para o aprendizado dos pais.

Muitas vezes as mães carregam um peso maior do que deveriam apenas por não reconhecerem a necessidade de receber uma ajuda externa. Mas aceitar ajuda é um gesto de muita força! Se for esse o seu caso, não hesite em procurar alguém de confiança para reforçar os cuidados com o seu filho.

Podemos te ajudar nessa escolha! Agende um horário com nossa enfermeira Márcia Madeira, pelo telefone (61) 8184-0069 ou pelo e-mail [email protected]